My Post copiar 2 (2).jpg

O Clube do Livro e da Receita do @capituvemparaojantar

 

SOBRE O MANJAR DO LITERATO

Todo mês vamos debater uma grande obra literária e a importância dos alimentos presentes na história. Afinal, você sabia que a comidinha citada por grandes escritores pode nos dar contexto histórico, cultural, social, político e ainda falar muito sobre as preferências culinárias dos autores? Quer mais? Você terá a oportunidade de participar de um encontro super divertido para colocar a mão na massa e cozinhar uma receita literária citada na história.

My Post copiar NaN (2)_edited.jpg
 

PROGRAMAÇÃO

31/03 (quinta-feira)- Aula ao vivo online com o professor Renato Lopes Sabino, graduado em Letras pela UNIABC, Mestre em Análise do Discurso pela PUC-SP, graduando em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente dá aulas de literatura no Ensino Fundamental II e Médio. Renato falará sobre o panorama histórico por trás do livro "O Crime do Padre Amado". (Esta aula fica gravada e você tem acesso a ela por dois meses).

31/03 (quinta-feira) - Acesso à aula gravada e exclusiva que eu farei com muito carinho sobre a relação de Eça de Queiroz com a comida. (Você tem acesso exclusivo a essa aula por um ano).

01/04 - Encontro ao vivo, online, comigo e com todos os participantes da edição para debate da obra e preparo da receita literária. A ideia é todos preparem um quitute enquanto falam sobre a leitura. (Esta aula não fica gravada, pois a ideia aqui é a experiência de cozinharmos juntos enquanto conversamos).

 
My Post copiar NaN (3).jpg

Ao se inscrever você:

* Participa dos dois encontros ao vivo e recebe por e-mail uma aula exclusiva;

* Entra para o grupo fechado do Clube Manjar do Literato no Telegram;

* Concorre ao sorteio de um livro especial;

* No fim do mês, recebe a receita literária ilustrada para guardar;

 
My Post copiar NaN (6).jpg

COMO PARTICIPAR?

Em março acontece a terceira edição do clube. O livro em debate é: "O Crime do Padre Amaro", do Eça de Queiroz.

ASSINATURA

Você pode assinar o Manjar do Literato mensalmente, participar de todas as edições e ter direito a presentinhos exclusivos.

AVULSO

Você quer participar do Manjar do Literato apenas neste mês? Não tem problema! Bora lá!

 

ENTRE EM CONTATO